domingo, agosto 02, 2015

Respeitável leitor: Um pijama para dois



É com satisfação que escrevo para elogiar a iniciativa de editar o livro: Um Pijama para Dois. Acabei de lê-lo e fiquei gratamente surpreendido com a linguagem moderna e alegre com a qual são tratados temas de grande profundidade e extrema importância a respeito do matrimônio.

            Sou casado há 35 anos, tenho três filhos e três netos (por enquanto...) e, na minha opinião, os autores conseguem mostrar com alegre realismo a grandeza do matrimônio, que conduz ao crescimento e realização das famílias e, consequentemente, da sociedade.

            Já estou indicando o livro para amigos, filhos e amigos dos filhos... Entendo que fará grande bem para os que pretendem se casar em breve e para os que já são casados, há poucos ou muitos anos...

            Espero que "Um Pijama para Dois" seja um sucesso de vendas e que muitos casais tenham acesso a ele. E, torço para que, em breve, venha uma segunda edição. Isto ocorrendo, faço apenas uma sugestão, a fim de que a obra fique melhor ainda: encontrei alguns erros de impressão e alguns detalhes na tradução que poderiam ser aprimorados. Acredito que uma nova revisão poderia ajudar.  
 Novamente, parabenizo a todos pela iniciativa.

Júlio Togni

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...